quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amo-te Mãe




Vi este video e lembrei-me de ti xD
És uma chata, uma chata das grandes...
Ainda assim acho que és perfeita!!!

Confesso que muitas vezes desejei ter uma Mãe melhor... queria abraços só porque sim, queria beijinhos só por que sim, queria um "gosto de ti" só porque sim... mas nunca foste muito dada a isso... quantas vezes te odiei por isso... quantas vezes pensei que não gostavas de mim... quantas vezes me odiei por pensar isso de ti... Mas...
Cada sentimento de perda...
Lembras-te quando eu era bem pequenina e nos perdemos uma da outra num grande mercado? Não te larguei a blusa durante tempos e tempos com medo de te perder de novo... E quando a cozinha ardeu e só vi fogo à tua volta e em ti... como morri de medo... =(
Cada sensação de afastamento...
Lembras-te de não conseguir dormir sozinha? E assim que adormecia saias de perto de mim e segundos depois já estava atrás de ti... E acabava a dormir contigo e com o pai?
A cada susto que tive contigo...
Lembraste quando foste parar ao hospital por teres bebido de mais porque o pai não apareceu no teu aniversário? E quando vocês discutiram uma vez e desapareceste durante horas sem dares noticias? Tenho sempre medo quando te vais a abaixo...

Todas essas situações e muitas outras me tem mostrado o quanto eras e és importante para mim... e só hoje olho para pequeninos gestos teus que mostram o quanto eu sou importante para ti... Tantos pequeninos grandes gestos feitos desde sempre vindos de um só, enorme... o teu amor... Devo-te muita coisa, por isso hoje sou eu que te abraço, hoje sou que te dou beijinhos, hoje sou que te digo "gosto de ti"... e vejo o quanto isso te deixa feliz, vejo o tamanhão do teu sorriso... como é bom isso...

Se há alguém que me conhece realmente, essa pessoa és tu... sabes cada sensação minha, cada sentimento... e subtilmente respeitas cada momento meu, olhando e perguntando sem muitas vezes ouvires resposta... se o faço hoje é porque quero proteger a ti e a mim... e sei que não insistes porque também sabes que já não consegues proteger-me de tudo... peço-te apenas para continuares a olhar por mim e eu assim o farei por ti.

Amo-te muito Mãe, quero ser sempre e sempre melhor para ti...
ABRAÇO assim APERTADO

Melhor Amiga de Eu =D


Sem comentários:

Enviar um comentário