segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Silêncio


Apetece-me leite... abro a porta do frigorífico e nem me dou ao trabalho de ir buscar um copo, levo o pacote directamente à boca... upps... sinto algo a refrescar-me a pele. Desce pelo queixo, deixa-se cair pelo pescoço e aiii... com o dedo impeço que chegue mais longe que a linha do top. Hummm... como é bom... dou um beijo suave na ponta do dedo para o limpar. Fiz isto tantas outras vezes e nunca me tinha dado conta de como é bom...

Caminho vagamente para o quarto.

Nem silêncio se ouve... Sensação confortante, estranho... ultimamente tenho lidado bem com a solidão. Sinto a mente vazia. Vazio que acalma o coração... Finalmente.

À espera não sei de quê... à espera não sei de quem...

Preciso sentir qualquer coisa... Não quero! Quero sim...
é... digo-te coisas que não sinto. Sinto coisas que não te digo.
Hoje não sei ser de outra maneira... Não quero! Quero sim...

Vou dormir e esperar que me surtas efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário