segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Anseio



O meu corpo pede, pede... Anseia carente por outro que o disperte, que o aqueça, que o afague e acalme... Precisa de outro que o abrasse toda a noite... Mas eu não sou só corpo! Eu também sou coração... O meu coração é o que na verdade tem maior sede. Sede de outro. Outro que não é qualquer um. Não me sinto fraca em admitir que sim... Sim preciso de alguém que tenha também corpo e coração. Que me respeite e eu respeito. Que me ajude e eu ajude. Que me faça cometer locuras só porque sim. Sorrir... Rir, chorar... Sim chorar... porque amar também dói às vezes... Partilhar pequenos nadas, que no fim são muito. Pequenos gestos, que no fim são tudo...


Pequenos nadas e gestos que me fazem sorrir sozinha quando dou por mim a pensar em ti... Quanto sem querer chamo alguém dizendo o teu nome...

Quando reparo que tenho mais de ti do que imaginava...

Sem comentários:

Enviar um comentário