segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Gosto de...

Deitar-me num tapete...

Comprar uma bola de neve em cada lugar que vou... *-*

Beber um copo gigante de leite fresco...

Adormecer a ouvir a chuva...

Beijar o meu ombro ao sair do banho...

Não ter horas para acordar...

Petit Gatêau...

Comprar um pijama bonito... *-*

Tomar banho a ouvir música...

Banana Split...

Dormir abraçada, enroscadinha... ^^

Correr com a nina num campo de relva... xD

Caminhar pela praia ao fim da tarde... (tipico :P)

Ver todos os filmes de domingo à tarde no sofá aconchegadinha a alguém, de quem goste muito...

Fazer retratos...

Dar prendas fora de época... xD

Sorrir a olhar para uma sms, ou a ouvir uma música...

Receber uma flor só porque sim :)

Ver-me de traje...

Motos (amarelas e grandes xD)...

Ver/estar numa casa sofisticada, ergonomica, simples, arejada...

Cascatas, paisagens Zen...

Brownies quentinhos com gelado... nhamii ^^

Ver desenhos animados no cinema...

Dar a mão... a dormir, a passear, a ver tv... ^^

Manifestações publicas de carinho...

Abraços tão apertadinhos que mal consiga respirar... xD

Acordar com a luz do dia a entrar pelo quarto...

Um cama cheia de almofadas e bem fofinha, daquelas em que nos afundamos...

Uma massagem com cheirinhos bons e música ambiente...

Ler uma frase bonita...

Mudar o meu quarto, o meu espaço...

Vestir-me de forma provocante, mudar de visual...

Um balde enorme de pipocas...

Adormecer a olhar para uma Bolinha de Luz com várias cores a passar...

Gelado de Noz xD

Cavalos (Pretos)...

Conduzir à chuva...

Romã com leite... xD tipo cereais, os baguinhos numa taça e leite xD

Um bom banho de espuma e aromas, e de preferencia numa banheira bem grande...

Ir até um lugar muito alto com único intuito de ficar olhando a lua... ou simplesmente ficar por lá algum tempo.

As minhas Pessoas xD

Cores, Ver o arco-íris *-*

Ver uma rã pequenina a saltar nas poças ^-^

Passar na rua e um pequenito(a), um bebé, acenar ou sorrir sem me conhecer ^^

Conduzir sozinha no carro e ouvir a música à altura que bem entender...

Hóroscopo...

After-Eight, Cate D'or, Guylian ... Chocolate...

Sem comentários:

Enviar um comentário