segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não gosto de...

Ver alguém triste, não sei que fazer...
Casas com as janelas e portas encerradas com tijolo :S
Ter ciúmes... -.-''
Discussões à minha frente...
Não ter carro...
Ter que depender de alguém para o que quer que seja...
Pilhas de loiça suja...
Fazer as unhas (eu a fazê-las, mas gosto delas arrajadinhas xD)...
O meu quarto desarrumado...
Ter montes de coisas pra fazer e fazer tudo menos o que tenho para fazer...
Palavras e/ou frases incovenientes ou desagradáveis...
Ofensas relativas a atributos físicos ou psicologicos a quem quer que seja... (e detesto quando eu própria o faço -.-'')
Falar com alguém na rua que "supostamente" conhecemos...
Alguém falar comigo, eu conhecer mas não saber de onde...
Entrar no banho quando está frio... Sair do banho quando está frio... xD
Sair dos lençois quentinhos num dia frio, cinzento e chuvoso...
Não ter dinheiro nem pra um café. Bah.A minha compulsividade por doces...
Ter perdido a dedicação que tinha à Nina... :/
Sangue! (Odeio, quase morro de ver...)
Ovo cozido... vomito-me. >.<
Dizer que não a alguém... (mesmo que não me convenha ou prejudique, custa-me dizer não).
Não confiarem em mim...
Comprar prendas de natal... (baralho-me e não sei o que oferecer e a quem).
Ir comprar roupa com alguém, tenho que o fazer sozinha. x)
Adormecer a estudar e babar os slides xD
Pessoas que não dão valor às coisas boas que tem...
A minha boca de trapo...
Hórarios, monotonia...
Que me lembrem vezes sem conta algo de desagradável que eu fiz quando eu já me redimi, pedi desculpa... :/

Sem comentários:

Enviar um comentário