quinta-feira, 18 de março de 2010

Facto Psicológico




"Eu posso estar em qualquer lado. Mas tu acompanhas-me. Aliás, tu estás por toda a parte. Nas estrelas, no céu limpo e nas nuvens. Nas flores, no vento e em cada gota da chuva. Tu estás dentro de mim. A tua forma pode ser imaginária, mas está lá. Estás sempre lá, para onde quer que o meu olhar vá.

És o que quero neste momento. És o que anseio e és o que estou a pensar em qualquer lado que esteja. Mas tu não sabes disso, pois não? Não tens noção do teu significado. Não sabes o que vales para mim. O que sinto quando te identifico em toda a parte. Não sabes que me magooas por coisas que deviam ser banais e não sabes que me deixas irradiante por coisas que não deveriam ter significado.

E não sabes que estás nas estrelas e no céu limpo. Não sabes que estás dentro de mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário