sábado, 3 de outubro de 2009

Amo...


Deitar-me num tapete...
Beber um copo gigante de leite fresco...
Conduzir contra o sol a pôr-se...
Adormecer a ouvir a chuva...
Beijar o meu corpo ao sair do banho...
Não ter horas para acordar...
Petit Gatêau...
Andar nua pela casa...
Tomar banho a ouvir música...
Banana Split...
Dormir abraçada a um outro corpo...
Caminhar pela praia ao fim da tarde...
Ver todos os filmes de domingo à tarde alapada no sofá...
Fazer retratos...
Sorrir a olhar para uma sms, ou a ouvir uma música...
Ver-me de traje...
Motos...
Ver uma casa sofisticada...
Cascatas...
Brownies...
Ver desenhos animados no cinema...
Dar a mão...
Manifestações publicas de carinho...
Acordar com a luz a entrar no quarto...
Um cama cheia de almofadas e bem fofinha, daquelas em que nos afundamos...
Uma massagem...
Ler uma frase bonita...
Mudar o meu quarto, o meu espaço...
Vestir-me de forma provocante...
Um balde enorme de pipocas...
Verde...
Cavalos...
Conduzir à chuva...
Familia e bons amigos...

Romã com leite...
Um bom banho de espuma e aromas, e de preferencia numa banheira de hidromassagens...
Ir até um lugar muito alto com único intuito de ficar olhando a lua...

(to be continue...)

Sem comentários:

Enviar um comentário