sexta-feira, 30 de outubro de 2009

29 de Outubro

Hoje não sinto aquela necessidade oculta de fugir. Estou bem aqui onde estou.

Mas...
Não quero estar sozinha, vou buscar-te e tu não negas. Tu sabes que a principal razão porque te vou buscar é por isso mesmo, e não contestas.
Meia noite. Viajava contigo por aí...

Vamos para casa, subo aquele declive assustador de alcatrão. Não, para casa ainda não... Ainda não.


Quero ir lá bem ao cimo,
Quero apreciar o céu,
Quero apreciar o lugar lindo onde moro, de onde quis insanamente libertar-me,
Quero ir até ao topo e olhar todo aquele encanto luminoso longíquo que me traz sensações de uma vida inteira, que ainda não é vida. Sensações. Recordo boas, más e as que não vivi.

Olho a lua... Está a crescer, é quase lua cheia e esbate a escuridão da noite. Ela sorri e eu simplesmento sorriu de volta.

Oiço então uma voz. Desculpa, estás ai... Por momentos deixei-te sozinha. Oiço cantares baixinho uma música linda, uma música para mim. Nunca ninguém o fez. És paz, és energia positiva e boa de se sentir. Abraça-me, preciso. É estranho como apareceste.
Enquanto tendo adormecer junto de ti, já a meio da noite, oiço as primeiras pingas, eu sabia que ia chover... chove sempre neste dia e é bom.

A 150km/h corro! Hoje quero tudo o que amo, quero tudo o que me faz bem, quero sentir que é um dia especial, é o meu presente.


Pego do Inferno!
Mergulho naquela água gélida que me aquece e me faz sentir que sou feita de matéria viva. Busco naquele lugar mágico a minha essência envolta em aparência. Sinto-me revitalizada.






Não queria, mas chorei...

Lágrimas de emoção, recebo nos braços um grande ramo de 20 rosas brancas, rodeada de tantas pessoas importantes. Obrigado Mãe.

Lágrimas de esperança, recebo uma mensagem de reconciliação de uma grande amiga que julguei perdida.

"Hoje é algum dia especial é isso? PARABÉNS PARABÉNS... Bolo, laranjada e muitos doces para ti, não me esqueci não... espero que tenhas passado um bom dia, (...) tenho pena de não estar mais perto de ti (...) que me perdoes por tudo (...) e se quiseres estou de braços abertos para te receber e tentarmos ser o que éramos... porque te amava pela amiga que eras..."

Lágrimas de saudades, queria que fizesses parte disto, ainda que não acredites.

No fim não consigo descrever este dia. Não hoje.

20 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário