domingo, 8 de março de 2009

Faculdade - Inicio do 2.º Semestre do 2.º Ano


As aulas começaram há já uma semana, dia 2... prometi a mim mesma que ia dar o máximo de mim neste semestre, mas não encontro forças... distraiu-mo com a miníma possibilidade de poder escapar ao que quer que esteja relacionado com "faculdade". O meu máximo de atenção é digamos cerca de 10 minutos, na melhor das hipóteses e em qualquer que seja a tarefa, seja apontamentos nas aulas, seja rever matéria em casa, o que for... A minha sanidade mental entra totalmente em colapso e o sono torna-se tão insuportável, que acabo bocejando sem cessar ou até mesmo "cair pró lado"... é quase automático só de pegar numa meia duzia de slides para ler...
Os professores deste semestre pareceram-me excelentes, ao contrário da maioria dos que tenho vindo a ter até agora. Esta semana de apresentações tem sido uma "explosão" de exigência... Só falta mentalizar-me que deveria preparar-me proporcionalmente ao decorrer da aulas, o que nunca chega a acontecer e quando "acordo" já estamos em véspera de entrega de trabalhos, apresentações, estudar intesivamente para as frequências, exames, entrega de relatórios de estágio... Espero que tanto as cadeiras, agora mais especificas, como exigência demosntrada e pedida pelos docentes, me motive a permancer neste caminho em que eu, há cerca de 1 ano e meio, decidi arriscar...

Sem comentários:

Enviar um comentário