domingo, 1 de março de 2009

Confusa


Cai a chuva, enquanto me inundo nos meus pensamentos…

Oiço a água cair lá fora, sem cessar, umas vezes mais calma, outras mais forte…

Todas as minhas memórias teimam em me atormentar e aterram numa confusão, como se um espelho da minha imagem ficasse molhado, com o calor da humidade, e eu deixasse de me ver por momentos…

Sem saber bem porquê, começo a sentir lágrimas quentes a percorrer a minha face… Elas aquecem-me mas vão me afogando em agonia.

Assim como a chuva alaga e dilacera a terra, também ela fortalece com todo o vigor os próximos dias, até voltar novamente para começar tudo de novo.

Assemelho-me apenas e só a uma gota de chuva, perdida por entre tantas outras iguais a mim, a querer o mesmo que eu...
Provar o mar, antes de evaporar!

Sem comentários:

Enviar um comentário