terça-feira, 31 de março de 2009

Nada de nada...


Digamos que não tenho feito nada da vida... Sim saiu da cama e vou a ALGUMAS aulas, trabalho aos fins de semana e tudo mais... mas tenho feito tudo apenas por fazer... não gosto disso, não gosto como ando a fazer as coisas...

Se vou à aulas não sei até que ponto isso é viável... Juro que não consigo tomar atenção a nada de nada... e isso deixa-me frustrada e faz-me sentir que os meus dias na faculdade são inúteis, porque estou numa cadeira sentada o dia todo a fazer bonecos num caderno, quando não pego em mim e faço intervalos infindáveis... "Do que falaram hoje? - Sei lá..." Sempre fui mais ou menos assim mas cada vez sinto que estou pior. Não é apenas distracção, nem aborrecimento... sei lá é estranho, até os meus colegas me chamam à atenção porque estou sempre a aborrecê-los, enfim... Não parece nada de especial, mas a atenção é crucial e facilitava-me bastante na aprendizagem. Depois estudar para mim é um suplicío quando vou ler alguma coisa em casa que, supostamente "nunca ouvi"... Mas não é só nas aulas, o meu nível de atenção onde quer que seja é igual, ou seja, péssimo... Sinto-me estúpida, a sério... Tenho a sensação de estar a pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo e não consigo ouvir ou falar com alguém sem que o meu pensamento se vá... Começo a achar que preciso de algum tipo de ajuda... Pensei em hipnoterapia ou psicanálise, não sei... só sei que se continuar assim, vou andar cada vez mais frustrada e frustrar as pessoas com quem convivo. Não ando a conseguir fazer nada com cabeça... O que me afecta mais é o facto de isso também se ter vindo a reflectir na minha vida social... Para não falar que às vezes não me apetece ver nada nem ninguém... Só ficar na cama... Ando tão a leste de tudo e de todos que às vezes tenho a sensação que nem existo... E se existo, pra quê ou pra quem? Sinto a minha mente pesada, só quero libertar-me disto e viver... porque gosto de viver, gosto das pessoas, gosto do mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário