terça-feira, 3 de março de 2009

Desculpa...



Amizade?? Amor?? Não sei o que sentes, o que pensas, o que fazes, não sei o que esconde esse misterioso olhar... apenas sei que o que sinto não é um mero gostar passageiro sem sentimentos... é algo indefenível, algo que me faz sorrir, mas que também é capaz de fazer jorrar as mais tristes e dolorosas lágrimas... já muitas vezes te tentei esquecer, já muitas vezes pensei que já o tinha conseguido, mas num de repente tudo volta ao inicio, e volto a gostar do teu olhar, do teu sorriso ternurento, dos teus gestos...

Desculpa se hoje choro, sem ter motivos para o fazer, mas não consigo segurar estas tristes lágrimas que forçosamente querem libertar-se...

Sabes o que é que dói mais no meio deste turbilhão de sentimentos, de sensações, de sonhos, de incertezas, de ciúmes, de desilusões ?

É esta ferida que tu lentamente foste abrindo no meu coração, sem quereres, sem teres intenção de o fazer. Porque trazes para o meu mundo imensas nuvens cinzentas que insistem em tapar os meus raios de sol… Porque agitas o meu mar, e envolves o meu mundo numa tristeza cruel… pintas os meus dias com cores escuras afastando de mim as cores vibrantes que o tornavam alegre… sim, fazes tudo isto, mas não tens culpa… O verdadeiro culpado é esse sentimento grandioso e demasiado misterioso e complicado a que chamamos Amor. Sim, liberto-te de todas as responsabilidades. Ele é que tornou o meu coração prisioneiro do teu.

E é por isso, que as minhas lágrimas não se escondem hoje, e correm pela minha face lentamente transportando tudo isto que guardavam para si num segredo reconfortante…

Por vezes navego num mar de solidão sem estar sozinha… apetece-me gritar, apetece-me fugir, apetece-me abandonar este mundo e pertencer ao céu… tudo isto não é novo, já me sinto assim há algum tempo…

Eu queria apenas acordar e retribuir o sorriso que o sol todas as manhas me oferece, mas ultimamente, tenho-me sentido incapaz de o fazer...

Sem comentários:

Enviar um comentário