segunda-feira, 30 de março de 2009

Odeio...

Odeio quando me odeio...
Odeio quando me sinto estúpida...
Odeio quando sou estúpida...
Odeio quando faço dramas...
Odeio quando dou demasiada importância a certas coisas...
Odeio quando não dou importância a coisas boas que tenho...
Odeio quando não sei o que dizer...
Odeio quando minto com medo da reacção do outro...
Odeio quando não acreditam em mim...
Odeio quando quero falar e bloqueio...
Odeio quando falo antes de pensar...
Odeio quando tenho coisas para fazer e não as faço...
Odeio quando odeio tudo à minha volta...
Odeio quando não gosto de alguém...
Odeio quando me isolo...
Odeio quando me sinto carente...
Odeio quando preocupo os outros...
Odeio quando me esqueço de alguma coisa importante...
Odeio quando sou desastrada...
Odeio quando sou distraída...
Odeio quando magou alguém...
Odeio quando penso demasiado nas coisas...
Odeio quando não me consigo concentrar...
Odeio quando não sei como ajudar...
Odeio quando me sinto sozinha...
Odeio quando não sei como agir...
Odeio quando não sei estar...
Odeio quando sinto ciúmes...
Odeio quando desconfio...
Odeio quando me sinto inútil e insegura...
Odeio quando têm demasiadas expectativas em mim...
Odeio quando me sinto pressionada...
Odeio quando apresento trabalhos...
Odeio quando não consigo pintar as unhas...
Odeio quando tenho o quarto desarrumado...
Odeio quando tenho o carro por limpar...
Odeio quando não tenho nada para fazer...
Odeio quando está um dia lindo e tenho que ficar em casa a estudar...
Odeio quando não me lembro de um caminho onde já passei...
Odeio quando não me lembro de uma receita que já fiz...
Odeio quando o meu cabelo não fica perfeito...
Odeio quando tenho de fazer depilação...
Odeio quando chego a casa e tá tudo aos berros...
Odeio quando discutem à minha frente...
Odeio quando tenho horas para acordar...
Odeio quando escrevo estas coisas...
(to be continue...)

Sem comentários:

Enviar um comentário